quarta-feira, 9 de maio de 2012

Amo Mangá!

    Olá, trouxe mais um desenho Mangá que eu fiz, acho que é um dos meus prediletos simplesmente acho lindo!
    Preciso postar mais vezes não é? Prometo que vou tentar, não por falta de desenhos, tenho muitos, mas talvez por falta de tempo!
    Sou amadora na arte de desenhar Mangá, porém acho que desenhar me acalma e adoro. Se vocês que estão me visitando, quiserem acompanhar esse blog e seguir, deixe um recadinho que eu acompanho vocês tbm ok? Beijos!

6 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Nina menina, seus trabalhos são mesmo lindos! É um prazer vir aqui. Obrigado pelo carinho de sua atenção em meu blog!

As top disse...

Oi linda,seguindo seu blog lindo,segue o meu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com
te seguirei com outras contas,e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

bjao:S

Anônimo disse...

ouuunt, que fofura!
parabéns pelo seu dom, vcê desenha muitissimo beem!
;*

Unknown disse...

Que desenho magnifico!!!

Tenho um passatempo no meu blog! não percas!!
Deixa um comentário lá!! :)

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Anônimo disse...

Oi... Obrigada pelo carinho... seguindo vc tb...bjos

vidrocolorido disse...

Bom, pode até não parecer pelo conteúdo do meu blog mas eu também sou apaixonada por mangás e desenho também, achei lindos os dois desenhos que você postou e, para uma amadora você ta muito bem ;)

Eu amo desenhar e realmente é calmante mesmo, você focaliza suas forças em algo e capricha cada vez mais no desenho, meu último desenho faz 1 mês [por falta de tempo mesmo] e o fiz em um papel 40 kg, não sei se você conhece o mangá Tsubasa Resevoier Chronicles, se conhecer eu desenheiro os dois syaoran's que aparecem nele, vou até mandar emoldurar *.*

Enfim, vou parar de falar kkkkk, seguindo você viu ;)
Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com

Postar um comentário